Menu de navegação
Midias Sociais
Informações
Endereço

RO 135, Espaço Partenon, estrada de Nova Londrina - Ji-Paraná / Rondônia

Email

eventos@cdljp-ro.com.br

Phone

+55 (69) 3421 9772 / 3422- 3385

Boomerang - Style Builder

Layout options


Header options


Color options

Red Violet Blue Green Yellow Orange

Special

Black and white Dark Flat

6ª Calcenorte acontece em Julho

Original dsc 0331

6ª Calcenorte acontece em Julho

Data de publicação: 21/06/2017 10:03


    A 6ª edição da Feira Industrial de calçados e acessórios de Rondônia - Calcenorte está confirmada. O evento vai acontecer nos dias 26, 27 e 28 de Julho no Espaço Partenon. Mais de 100 representantes comerciais confirmaram a participação na feira que é referência para a Região Norte em moda calçadista.  “Nós estamos organizando a feira há mais de três meses, fazendo o levantamento de custos e projetando o evento para que todas as marcas possam estar presentes. Agora, na reta final, nós estamos finalizando apenas alguns detalhes para este grande evento" destacou a coordenadora de eventos Priscila Kvasne.        

   A 6ª Calcenorte busca reunir as melhores marcas de calçados feminino, masculino e também infantil em um só local para que os empresários possam adquirir em um curto espaço de tempo as novidades da moda primavera/verão.           

   De acordo com o diretor da CDL André Moreira, a proposta é reunir mais de 100 marcas e movimentar em negócios mais de 10 milhões de reais. "Em todas as edições conseguimos alcançar esta meta. A nossa expectativa é de que nesta edição possamos ultrapassar o volume de vendas e visitantes também" frisou.         

   Para o empresário Saulo Amaral, a feira oferece inúmeras vantagens para os lojistas, no qual eles conseguem economizar também recursos financeiros, pois durante os três dias de feira é possível reservar os pedidos e garantir que o empresário tenha no estabelecimento comercial as últimas tendências da moda. "Com a feira acontecendo no nosso estado fica mais fácil o deslocamento. E em pouco tempo conseguimos fazer os pedidos para as novas coleções” finalizou.