Menu de navegação
Midias Sociais
Informações
Endereço

RO 135, Espaço Partenon, estrada de Nova Londrina - Ji-Paraná / Rondônia

Email

eventos@cdljp-ro.com.br

Phone

+55 (69) 3421 9772 / 3422- 3385

Boomerang - Style Builder

Layout options


Header options


Color options

Red Violet Blue Green Yellow Orange

Special

Black and white Dark Flat

4ª CALCENORTE é aberta ao público lojista

Original dsc 0780

4ª CALCENORTE é aberta ao público lojista

Data de publicação: 19/07/2016 19:18

 A Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia - Calcenorte foi aberta ao público nesta manhã de terça-feira (19-07) e contou com a presença de autoridades municipais, representantes comerciais e empresários. Durante cerimônia, o hino nacional foi executado pelos alunos da orquestra do Projeto Ação social pela musica, Instituto Fontinele. "Graças a Deus temos a honra de poder organizar mais uma edição da Calcenorte. Esperamos alcançar nossos objetivos" destacou o presidente da CDL José Aparecido.     

Após a cerimônia, o espaço foi aberto para visitação. O secretário M de Governo Ari Saraiva, esteve conhecendo os estandes e reconheceu a importância da feira para Ji-Paraná, como cidade sede deste grande evento. "Em nome do executivo quero parabenizar a CDL por mais esta ação e dizer que a Calcenorte engrandece o nosso município. Sabemos da importância dela para a região e quanto os empresários necessitam de feiras como esta" frisou.      

A Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia  - CALCENORTE traz novidades para o público lojista divulgando as novas tendências primavera/verão. "A feira é uma vitrine de negócios para que os empresários tenham acesso rápido às mercadorias sem precisar de locomover para os grandes centros", destacou o presidente da Comissão dos Representantes Comerciais Marcelo Félix.  

Durante os três dias, mais de 100 marcas nacionais e internacionais estarão reunidas em um só local. A expectativa da organização é de que a feira consiga atrair mais de 500 lojistas, vindos de vários município do estado de Rondônia, Acre e Mato Grosso. "Esperamos que mesmo diante desta crise, a movimentação seja intensa. Estamos no primeiro dia e a feira já está aquecida. Tem muitos empresários fechando negócios" destacou o presidente da entidade.