Menu de navegação
Midias Sociais
Informações
Endereço

RO 135, Espaço Partenon, estrada de Nova Londrina - Ji-Paraná / Rondônia

Email

eventos@cdljp-ro.com.br

Phone

+55 (69) 3421 9772 / 3422- 3385

Boomerang - Style Builder

Layout options


Header options


Color options

Red Violet Blue Green Yellow Orange

Special

Black and white Dark Flat

Feira Industrial de Calçados está confirmada para 2016, garante CDL

Original dsc 0287

Feira Industrial de Calçados está confirmada para 2016, garante CDL

Data de publicação: 28/10/2015 11:07
Feira Industrial de Calçados está confirmada para 2016, garante CDL

Em reunião na manhã de sábado (17-10) no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná (CDL) os representantes juntamente com a equipe de eventos da entidade confirmaram a realização da 3ª Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia - CALCENORTE. O evento está marcado para acontecer durante os dias 26, 27 e 28 de Janeiro de 2016. A única mudança foi o local da feira que será transferida para o Espaço Mediterrâneo que fica sentido a Ouro Preto D’Oeste. “Já estamos nos programando antecipadamente para que a feira em sua terceira edição ocorra sem nenhum problema. A alteração do local foi justamente para atender os representantes e os clientes em um espaço mais amplo”, declarou José Aparecido, presidente da CDL.

De acordo com Nayara Trindade, a expectativa desta edição é poder reunir um número maior de participantes e torná-la uma tradição não só no município, mas para a Região Norte. O evento deve atrair empresários do ramo de calçados dos Estados de Mato Grosso, Rondônia, Acre e Amazonas. “Estamos otimista com a feira. A cada edição sentimos a presença maior de participantes. Além disso, queremos que a feira se torne referência para o país” destacou.

A Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia tem como objetivo reunir as principais marcas de calçados e acessórios em um só local, ensejando praticidade e economia aos lojistas que terão acesso às coleções e novidades para o setor durante o ano de 2016.

Espaço Reduzido
Para o ano de 2016, a quantidade de estandes será reduzida, passando de 74 para 64. A medida adotada pela equipe é devido à falta de local para a realização de eventos que atenda as demandas das Feiras da Pechincha, Calcenorte e Fashionorte realizadas pela CDL. Outros eventos também passam pelo mesmo problema – a falta de espaço. “Para as próximas edições das feiras teremos que segmentar e infelizmente reduzir o número de participantes porque o município não tem um local apropriado para realização de evento como um Centro de Convenções” frizou Nayara.

4ª CALCENORTE
Na oportunidade, os representantes também confirmaram a quarta edição da Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia. O evento está marcado para acontecer de 19 a 21 de Julho no Espaço Mediterrâneo.
A feira é realizada duas vezes por ano, devido os lançamentos que acontecem próximo a essas datas.